O mundo dá voltas!!



Não quero mais pensar no que ficou pra trás! Nem tudo mudou...
(Nada faz voltar)

"Acontecem coisas estranhas quando estou num espaço muito amplo. Uma vontade de voar, parece que bastaria abrir os braços para fundir-me com o céu, ao mesmo tempo, dá vontade também de ficar na terra, e viver, viver muito, com todas as miudezas do cotidiano. impressão de ser maior que tudo, sensação de força, certeza de vitória, vitória tão certa e fácil como as coisas da natureza que se mostram ali. E também uma grande humildade, consciência de ser ínfimo em relação ao azul-azul do céu, ao azul-em-cor do rio. Procuro palavra para definir o que sinto e não encontro. Talvez elas nem sequer existam, talvez seja apenas um fluxo mais forte de vida abrindo os sentidos, embrutecendo o raciocínio".

:*

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Querido leitor, obrigada por seu comentário. Sua visita em meu blog é muito importante para mim... Volte sempre!! (:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Conteúdo do Blog

Pensamentos vagos ao longo de estreitas lembranças; memórias fracas intensamente relutantes; mentes confusas; corações embaralhados; lágrimas amargas que nunca se apagam inundando e lavando meus sonhos, afogando lentamente as pessoas que eu amo...



Minha foto
"Não sou alguém importante... Apenas uma mulher comum, com pensamentos comuns, que leva uma vida comum... Não há monumentos dedicados a mim, e meu nome logo será esquecido... Mas, em um aspecto eu obtive um sucesso glorioso, quanto qualquer um que já tenha vivido; Amei alguém com meu coração e minha alma. E isso sempre foi o bastante pra mim."


    Arquivo do blog


Recent Comments